parodontax – Perguntas Frequentes

parodontax – Perguntas Frequentes

  • A gengiva saudável não sangra. Se você cospe sangue quando escova os dentes ou passa o fio dental, isto pode ser sinal de gengivite. parodontax é um creme dental para uso diário clinicamente comprovado, que ajuda a prevenir o sangramento da gengiva.1 Use o creme dental parodontax diariamente para ajudar a manter a gengiva saudável.

    1 Core PDX concept 

  • A formação da placa bacteriana é constante na parte superior, ao redor e entre os dentes. Se não for removida, pode irritar a gengiva e causar vermelhidão, gengiva inchada e sangramento da gengiva (gengivite). Se não for tratada, pode piorar e causar halitose, retração gengival ou uma doença da gengiva mais grave.² ³

    Diferentemente de cremes dentais regulares, parodontax foi especialmente formulado com bicarbonato de sódio. À medida que você escova os dentes, o creme penetra na camada da placa bacteriana para ajudar a quebrá-la e facilitar sua remoção.

    Ao remover fisicamente a formação das bactérias ao longo da linha da gengiva, parodontax ajuda a manter a vedação firme entre a gengiva e os dentes, o que o torna quatro vezes mais eficaz do que a pasta de dentes comum na remoção da causa mais comum de sangramento da gengiva.* ** ⁴ 
     

    * Não aplicável à versão Whitening.
    ** Na remoção da placa vs um creme dental regular de uso diário, após limpeza profissional e com uso duas vezes ao dia.

    ² parodontax_bicarb_160629 expert Mode of Action video
    ³ CORSODYL.co.uk. 2016. About gum disease - Corsodyl.co.uk. [ONLINE] Available at: http://www.corsodyl.co.uk/about-gum-disease/. [Accessed 21 June 2016]
    ⁴ Core PDX concept

  • Está comprovado clinicamente que o creme dental parodontax é quatro vezes mais eficaz na remoção da formação da placa bacteriana, a principal causa de sangramento da gengiva, do que um creme dental comum.* ** ⁵ ⁶
     

    * Não aplicável à versão Whitening.
    ** Na remoção da placa vs um creme dental regular de uso diário, após limpeza profissional e com uso duas vezes ao dia.

    ⁵ parodontax_bicarb_160629 expert Mode of Action video
    ⁶ Core PDX concept

  • Diariamente, escove os dentes duas vezes ao dia e não mais de três vezes. Evite engolir, expelindo o produto após a escovação. Não é apropriado para crianças com menos de 12 anos de idade.* ⁷

     

    * Não é apropriado para crianças com menos de 12 anos de idade.
    ⁷ parodontax Daily Fluoride Single - Medical Device Market Pack Text 2016 - FINAL

  • O creme dental parodontax começa a agir desde a primeira vez que você escova os dentes e ajuda a reduzir consideravelmente a placa bacteriana e o sangramento da gengiva após seis semanas.⁸

    ⁸ GSK data on file

  • Foi clinicamente comprovado que a escovação dos dentes com parodontax duas vezes ao dia ajuda a prevenir um novo sangramento.9,10


    9 Core PDX concept
    10 US parodontax winning concept Jan 2016

  • Se você parar de usar o creme dental parodontax, ele não poderá mais agir para ajudar a prevenir o sangramento gengival. Consulte seu dentista para obter orientações sobre os produtos mais apropriados para os cuidados com a sua saúde oral.

  • O creme dental parodontax contém bicarbonato de sódio, para ajudar a remover a placa bacteriana e manter sua boca limpa, mais uma mistura de extratos vegetais, que proporcionam um sabor único. Você demora um pouco para se acostumar ao sabor, mas estudos mostraram que 79% das pessoas que usaram o creme dental diariamente aprovaram o sabor após a 2ª semana.

    11 GSK Data on File

  • As versões de parodontax Flúor e Whitening contêm 1.400 ppm de flúor. Contudo, a versão de parodontax Original é livre de flúor.12


    12 GSK Data on File

  • Os cremes dentais parodontax foram especialmente desenvolvidos com uma fórmula de baixa abrasão.13


    13 parodontax_bicarb_160629 expert Mode of Action video

  • parodontax foi desenvolvido para pessoas que querem evitar o sangramentos das gengivas. Ele ajuda a prevenir o sangramento da gengiva e também proporciona ajudar a prevenir os benefícios de um creme dental regular,14,15 proporcionando limpeza efetiva, auxiliando a manter a gengiva saudável e o hálito fresco.


    14 parodontax_bicarb_160629 expert Mode of Action video
    15 parodontax_stannous_160701 expert Mode of Action video

  • O principal ingrediente na formulação de parodontax é o bicarbonato de sódio. As versões Flúor e Whitening contêm ainda o fluoreto de sódio.16,17


    16 Core PDX concept parodontax_bicarb_160629 expert Mode of Action video
    17 parodontax_bicarb_160629 expert Mode of Action video

  • parodontax tem três versões de cremes dentais: Flúor, Original e Whitening.

  • Não. parodontax ajuda a limpar de maneira eficiente a placa bacteriana sem manchar. A versão parodontax Whitening também ajuda a restaurar a cor branca natural dos dentes.

  • A combinação de extratos vegetais e bicarbonato de sódio proporcionam um sabor único. Após 14 dias usando parodontax diariamente, a maioria das pessoas aprovam o seu sabor.17

    17 parodontax Daily Fluoride Single - Medical Device Market Pack Text 2016 - FINAL

  • Os cremes dentais parodontax não são apropriados para crianças com menos de 12 anos de idade.18


    18 parodontax Daily Fluoride Single - Medical Device Market Pack Text 2016 - FINAL

  • parodontax ajuda a prevenir o sangramento das gengivas.

    Também tem todos os benefícios de um creme dental regular,19 20 podendo, assim, ser parte de uma boa rotina de higiene oral para todos, ajudando a manter os dentes limpos, a gengiva saudável e o hálito fresco.


    19 parodontax_bicarb_160629 expert Mode of Action video
    20 parodontax_stannous_160701 expert Mode of Action video

  • É recomendável escovar os dentes duas vezes ao dia com o creme dental parodontax para ajudar a prevenir o sangramento da gengiva.

  • Não. Os cremes dentais parodontax não contêm triclosano.21


    21 parodontax - Administrador del sitio . 2016. parodontax - Administrador del sitio . [ONLINE] Available at: http://www.parodontax.com.sg/contact-us/. [Accessed 27 July 2016].

  • Gengivite é uma forma reversível de doença da gengiva. Ela ocorre quando a gengiva fica irritada pela placa bacteriana que se forma ao redor, na parte de cima e entre os dentes. Pode causar gengiva inchada, vermelhidão e sangramento da gengiva; pode também causar halitose e retração gengival.

  • Uma das principais causas da gengivite é a placa bacteriana que se forma ao redor, na parte de cima e entre os dentes. Se não for removida por meio de uma escovação constante e do uso frequente do fio dental, a placa bacteriana pode irritar sua gengiva, tornando-a avermelhada e inchada. A gengiva pode também sangrar durante a escovação dos dentes. Essa fase da doença da gengiva é denominada gengivite. Se esses primeiros sinais de gengivite não forem tratados, ela pode eventualmente progredir para uma das formas mais graves da doença, periodontite, que é irreversível e pode levar à perda de dentes.

  • Os sinais da gengivite podem incluir vermelhidão, gengiva inchada, mau hálito e sangramento da gengiva quando você escova os dentes ou passa o fio dental.

  • Você pode ajudar a prevenir a gengivite causada pela formação da placa bacteriana com uma boa rotina de higiene oral. Escove os dentes duas a três vezes ao dia usando o creme dental parodontax, que é quatro vezes mais eficaz do que um creme dental comum na remoção da principal causa de sangramento da gengiva, a placa.*22 Use o fio dental para remover a placa bacteriana das áreas de difícil acesso entre os dentes. Visite regularmente seu dentista, uma vez que somente um profissional poderá detectar os sinais da gengivite antes de você observar algum sinal.

     

    * Não aplicável à versão parodontax Whitening.
    22 Core PDX concept

     

  • Sim. A gengivite afeta pelo menos 37% dos adultos no Brasil.23


    23 PDTX_GumHealth_eDetail_12 07 16 FINAL STC

  • Doença dentária é um termo que se refere a gengivite e periodontite, ou doença periodontal. Todas são doenças da gengiva.

  • A principal causa de sangramento da gengiva é a formação da placa bacteriana na linha da gengiva. A melhor maneira de ajudar a prevenir o sangramento das gengivas é escovar os dentes duas vezes ao dia com o creme dental parodontax.

  • parodontax foi desenvolvida para pessoas que buscam prevenir o sangramento das gengivas. Contudo, também tem todos os benefícios de um creme dental regular,24 25 podendo, assim, ser parte de uma boa rotina de higiene oral para todos, ajudando a manter os dentes limpos, a gengiva saudável e o hálito fresco.


    24 parodontax_bicarb_160629 expert Mode of Action video
    25 parodontax_stannous_160701 expert Mode of Action video

  • O creme dental parodontax tem três versões: Flúor, Original e Whitening. parodontax Flúor está disponível em dois tamanhos – 50g e 90g.